Ir direto para menu de acessibilidade.
  • banner_camara_2023_2024.png
Início do conteúdo da página

Licitação

2024

Extrato de Publicação - Aquisição de equipamentos para atender as necessidades da Câmara Municipal de Mar de Espanha-MG

Extrato de Publicação - Aquisição de material de expediente e escritório para atender as necessidades da Câmara Municipal de Mar de Espanha-MG.

Extrato de Publicação - Contratação de empresa especializada em prestação de serviços técnicos de caráter contínuo de software, por meio de cessão de uso para a disponibilização completa de protocolo, assinatura digital, instauração, tramitação, votação, registros e arquivamento das proposições e processos legislativos, bem como da confecção da Pauta da Ordem do Dia Eletrônica, Ata das Reuniões Plenárias e outras ferramentas previstas na plataforma, conforme o descritivo, visando atender as necessidades da Câmara Municipal de Mar de Espanha.

Extrato de Publicação - Aquisição de material de limpeza, higiene e descartáveis para atender as necessidades da Câmara Municipal de Mar de Espanha-MG.

Extrato de Publicação - Aquisição de lanches para atender as necessidades da Câmara Municipal de Mar de Espanha-MG.

Extrato de Publicação - Aquisição de gêneros alimentícios para atender as necessidades da Câmara Municipal de Mar de Espanha-MG.

Extrato de Publicação - Aquisição de água mineral para atender as necessidades da Câmara Municipal de Mar de Espanha-MG.

Extrato de Publicação - Contratação de serviços de Assessoria em Licitação, objetivando coordenar, orientar e/ou desenvolver trabalhos junto à Câmara Municipal de Mar de Espanha-MG.

Processo Administrativo nº 001/2024 - Inexigibilidade nº 001/2024 - Extrato de Contrato - Contratação de serviços especializados de consultoria técnica jurídica em matéria municipal, legislativa e administrativa, emissão de parecer jurídico, acompanhamento de reuniões e comissões permanentes atuando de forma consultiva, bem como atuar de forma contenciosa nos processos judiciais e administrativos em andamento e futuros da Câmara Municipal de Mar de Espanha.

 

 

Fim do conteúdo da página